separador.png
 
 
Coaching Clínico
separador.png

 

 

 

 

Objetivo
separador.png

Muitas pessoas têm buscado a formação de Coaching por desejarem uma ferramenta que pode ser aplicada em todas as áreas da vida. Essa é uma metodologia extremamente versátil, por isso, pode e deve ser usada no contexto clínico auxiliando desde a composição da avaliação, até o processo de elaboração de metas e construção do plano de ação em busca dos melhores resultados.

 

O treinamento foi projetado para ser reduzido com foco em ações bem delineadas e práticas, contando com nossa metodologia única. Nosso foco está em desencadear um processo de desenvolvimento não apenas profissional e sim também pessoal e interpessoal. 

 

Apresentar e capacitar ao uso desta ferramenta com foco em resultados será nosso objetivo principal.

 

Embora hoje, o Coaching tenha uma certa notoriedade mundial, ainda está se desenvolvendo, tendo muito o que crescer, portanto, você fará parte deste grande momento de evolução.

 

20180803_021012_0001.png
59230864-4-image.jpg

        

Motivos para fazer 
separador.png
  • Tenha uma acarreia mais sólida, podendo aproveitar melhor o tempo que tem com seus clientes de uma maneira geral, seja na clínica ou em vendas para alcançarem seus resultados.

 

  • Apoiaremos nossos alunos nesta caminhada e construção, através de um método único e prático na realização de uma sessão de coaching.

 

  • Você compreenderá como aplicar a ferramenta em um contexto clínico.

 

  • Técnicas e acompanhamento de atendimentos com mentoria em sala.
  • Construirá suas estratégias para alcançar seus objetivos, ganhando sua evolução pessoal.

 

  • Todo o processo será prático, com muito treino para seus atendimentos.
e muito mais!
 
Mais do que ténicas e ferramentas, uma verdadeira Evolução Integral! Potencialize sua Vida Pessoal e Profissional com os melhores recursos de desenvolvimento humano.

 

 

carga horária.png
separador.png
Este é um treinamento intensivo, serão 15 horas de muito conteúdo, prática, conhecimento e desenvolvimento integral.
Icone Plus.png

       

marco narciso.jpg
Trainer MARCO NARCISO
separador.png

Master Practitioner em PNL, pela The Society of NLP™ (USA), Pós graduado em Psicopedagogia, Coach pela World Coaching Society e ICC™ (UK- Londres), Coaching de Presença com Richard Moss e Robert Dilts (USA). Master em Hipnose pela Milton Erickson Foundation com Jeffrey Zeig Ph.D (USA - Phoenix), Doutorando em Hipnose Clínica (ESP) e formações em Constelações Familiares e Organizacionais, pela Systemic University (MEX-USA).zacionais, pela Systemic University (MEX-USA). Possui mais de 4.000 horas entre palestras e treinamentos e mais de 6.000 horas de mentoria e coaching.

 

"Para auxiliar as pessoas a serem suas melhores versões, busquei muitas ferramentas (...) Mas quando atendo, penso em Carl Jung, devo me despir destes títulos, afinal sou apenas uma alma humana tocando em outra alma humana." - Marco Narciso

estrelas-marcos.png
 
Conteúdo
separador.png
capa-comportamento.png

1º Período – Perfil e habilidades de um coaching.

 

​•2º Período – Como  é realizado o trabalho de coaching.

 

​•3º Período – Técnicas de Coaching.

 

​•4º Período – Lapidação e desenvolvimento do processo.

 

​•5º Período – Crenças.

             

​•6º Período – Ferramentas.

Público Alvo
separador.png

 

  • Pessoas que desejam servir com excelência.
  • Conduzir pessoas à alcançarem resultados mais altos.
  • Para quem deseja construir suas estratégias
  • Pessoas que compreendem que atingir uma meta não é sorte.
  • Para quem se sente perdido ou conhece pessoas perdidas.
  • Desejam se comunicar com eficácia.
  • Quem deseja se tornar um estrategista.
  • Pessoas que sabem que podem mais.
  • TODOS que buscam um algo a mais para suas vidas.
iStock-503554754.jpg
Onde Aplicar o Coaching?
separador.png
Todos os seguimentos de Coaching podem ser de uso pessoal ou profissional. Veja alguns exemplos de áreas de  atuação:
foto-texto-coaching-aliado-gestao2.jpg

 

PROFISSIONAL: A busca por esta ferramenta, “Business and Executive Coaching” é para auxiliar no processo individual, melhora da performance ou comumente usados para transição de carreira. Pode ser aplicado também de forma coletiva em uma empresa. O coaching nesta área atuará em várias frentes, reestruturação, mudanças, aumento de resultado, adaptação e desenvolvimento de potenciais.

 

 

PESSOAL: Ferramenta de autodesenvolvimento e aprimoramento, o “Self Coaching” é muito usado para o autoconhecimento, aumento da disciplina, foco e determinação na busca de resultados pessoais.

 

 

FINANCEIROUsado para promover uma verdadeira mudança de história, quebra de paradigmas, realinhamento de metas e objetivos, além do processo de criação de um planejamento viável e sustentável, o “Financial Coaching” é uma ferramenta de grande valia para o processo de construção de um patrimônio.

 

LIDERANÇA: Capacitação do indivíduo como líder ou do processo de gestão, desenvolvimento e formação de equipe, o “Líder Coaching” é fundamental no processo de transformação dos princípios de liderança.

 

ESPORTIVO E SAÚDE: Melhora de índice e desenvolvimento do esportista, nosso corpo responde a estímulos e a disciplina, a ferramenta “Sports and Health Coaching” auxilia o indivíduo a realizar mudanças fantásticas em suas vidas.

 

 

EMAGRECIMENTO: O emagrecimento é algo tão desejado por muitos, o seguimento de emagrecimento está ligado intimamente ao processo de “Sports and Health Coaching”, atuando no processo de alinhamento, avaliação e planejamento de metas e objetivos.

 

Icone Plus.png
 

 

 

Venha Potencializar sua vida Pessoal e Profissional desenvolvendo suas melhores habilidades!