separador.png
 

Quem somos

separador.png

 

 

 

 

 

Com foco em Desenvolvimento & Evolução Integral, onde corpo, mente e imagem pessoal se equilibrem em perfeita harmonia, trabalha com o que há de melhor e mais atual em cursos, workshops, seminários, mentorias, formações, palestras e eventos que contribuam com sua missão em ser um instrumento de MUDANÇAS POSITIVAS na vida de pessoas e empresas, sendo assim, referência em excelência profissional.

 

Com o compromisso de levar o Desenvolvimento Humano a níveis cada vez mais elevados, conta com os melhores profissionais do mercado, ministrando diversas formações com certificação internacional, sendo um dos poucos institutos brasileiros a representarem oficialmente a The Society of Neuro-Linguistic Programming™ (EUA), a mais antiga e respeitada instituição de PNL do mundo e Richard Bandler®, o próprio criador da Programação Neurolinguística.

 

Com sede na Grande Florianópolis, SC – uma das mais belas e receptivas regiões do Brasil – proporciona além de muito conhecimento e desenvolvimento integral, uma experiência única, onde seus alunos e parceiros encontram aquele algo a mais para suas vidas.

12345c.png

Head Trainer & Founder

separador.png
IMG_7305menor.png
estrelas-marcos.png

TALITA PEDROSO é Coach, Analista Comportamental, Hipnoterapeuta, Especialista em Imagem pessoal e em Técnicas de Ensino/Aprendizagem. Além de fundadora do Plus Institute de Desenvolvimento & Evolução Integral é também uma das pouquíssimas mulheres brasileiras que é Trainer Oficial da The Society of NLP – a mais antiga e respeitada Instituição de PNL do mundo, tendo sido licenciada e treinada nos Estados Unidos, pessoalmente pelo próprio criador da PNL, Dr. Richard Bandler.

 

Desenvolveu um processo único de Desenvolvimento & Evolução Integral, que objetiva o perfeito equilíbrio entre Corpo, Mente & Imagem Pessoal, proporcionando as pessoas o privilégio do autoconhecimento e acima de tudo o reconhecimento e potencialização do seu melhor. Além dos atendimentos individuais e em grupos, também ministra cursos, workshops, palestras, mentorias e Formações Internacionais de PNL. Mesmo quando trabalha com empresas, seu foco está no ser humano, pois acredita que o gerenciamento dos indivíduos resultará no sucesso das instituições.

 

 

 

plus.png
@talitapedroso.oficial

 

Dê um PLUS em sua vida!