separador.png
 
 
Fisiognomonia:
Leitura de Rosto & Corporal
separador.png
leituraderosto.jpg
 

 

Prepare-se para adquirir as habilidades de traduzir as pessoas ao seu redor utilizando apenas sua visão como recurso de análise comportamental.

 

 

O mundo em que vivemos hoje é construído por sonhos, sonhos que dependem de pessoas. Tudo o que temos e fazemos, tudo aquilo que utilizamos ou passou pelas mãos de alguém ou irá parar nas mãos de alguma pessoa. 

 

100% dos nossos relacionamentos são com pessoas, 100% dos nossos líderes, colaboradores ou clientes são pessoas. O Amor, a atenção e a ajuda que recebemos também provém de pessoas. 

 

Se você não entende as pessoas, sua vida pode estar com problemas, sua vida familiar, seus negócios provavelmente não darão certo exatamente por você não entender as pessoas que estão em volta de ti. 

 

Nós vivemos em um mundo rápido e competitivo, onde estamos concorrendo com pessoas que se dizem melhores o tempo todo, e quase nunca sabemos realmente quem está ao nosso lado.   

 

Já não nos sentimos confortáveis nem para nos abrir com nossos vizinhos, que mal conhecemos, ainda mais com pessoas “estranhas” de convivência diária.

bebe-dormindo.jpg

Como seria se você pudesse olhar para seus filhos e conseguisse detectar tudo aquilo que eles possuem de melhor dentro de si e o que poderia fortalecer neles, para que pudessem vencer na vida com um mínimo de insatisfações?

expressoes-faciais-microexpressoes-1.jpg
 

 

a Fisiognomonia pode te ajudar a entender pessoas e muito mais! 

 

 
O que é Fisiognomonia?
separador.png

Trata-se da leitura das tendências características das pessoas através do formato dos ossos e da pele que compõem nosso rosto e todo nosso corpo.

Nossos pensamentos dão origem a sentimentos que influenciam nosso cérebro e geram hormônios que vão definir, de acordo com a sua quantidade, como nosso corpo vai se desenvolver e estimular padrões de comportamento. Esse estudo secular, é chamado de Fisiognomonia no mundo todo e de Morfopsicologia em países como França, Espanha, Portugal e México - onde usam na educação, na contratação de pessoas e até na área criminal.

Objetivo

Neste curso de formação, serão dadas ferramentas para identificar tipos, cores e formas de cabelos, testas, sobrancelhas, olhos, narizes, orelhas, bocas e queixos, que vão formar um manancial riquíssimo de informações sobre cada um de nós. 

Após ensinar a identificar suas características, montamos juntos um dossiê sobre cada um dos participantes, na prática.

 

e muito mais!

 
Neste treinamento você irá descobrir um novo olhar sobre o outro, expandindo suas habilidades perceptivas e conquistando maiores resultados em suas relações pessoais e profissionais.

 

 
 
FABIO PELLOZZO
separador.png
fabio-pellozzo.png
estrelas-marcos.png

Teve o primeiro contato com a Leitura De Rosto em 1993, sendo Graduado em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos e Especialista em Psicologia Organizacional.

Autodidata em Fisiognomonia, concede desde 2008 entrevistas a diversos meios de comunicação, tendo participando de matérias na revista Men´s Health (nº 39), nos portais Terra, Globo e O Dia; tendo sido convidado para entrevistas nos programas "Mais Saúde", "Mulheres", "Estilo e Saúde", "Record News", "Revista da Cidade", "Se Liga Brasil" e "Mais Você".

Atualmente ministrada a disciplina de Recrutamento e Seleção em Pós Graduações do grupo Ser Educacional, como as Universidades de Guarulhos e a Uninassau.

Também ministra palestras aleatórias para os cursos de Graduação e Pós Graduação em Visagismo na Anhembi-Morumbi, tendo participado da Semana de RH em 2014 das faculdades Anhanguera falando sobre Seleção de Pessoas através da Fisiognomonia e palestrado na Hair Brasil com o tema "Leitura Subjetiva da Face - Como uma pequena alteração no rosto pode mudar a sua vida" e também na Hair Brasil, com o tema "A arte prática da leitura facial na adequação da imagem".

Tem pesquisado os resultados do Visagismo desde 2012 como uma forma de estimular mudanças comportamentais apenas com alterações visuais no rosto, cabelos e roupas, obtendo resultados bem interessantes e positivos, a ponto de frequentemente ser chamado em alguns programas de TV para dar entrevistas e explicar um pouco do seu funcionamento.

 
Carga Horária
separador.png
carga horária.png
 
30 de Novembro e 01 de Dezembro de 2019
Horário: das 10h às 18h
 
Conteúdo
separador.png
• Base teórica sobre o desenvolvimento do corpo, Pensamento / Sentimento / Movimento 

• Funcionamento e desenvolvimento das células, nosso corpo tem esta forma por quê?

• Morfologia do rosto e suas características: O Rosto Quadrado, Redondo, Oval, Triangular com base superior e inferior - Com suas derivações. 

Tipos e formatos de:

• Cabelos
• Testa
• Sobrancelhas 
• Orelhas 
• Olhos
• Nariz
• Boca
• Queixo

Estudaremos também os 12 palácios, que falam sobre:

1 - Vida;
2 - Saúde;
3 - Administração; 
4 - Carreira;
5 - Pais;
6 - Viagens;
7 - Amigos;
8 - Família / Irmãos;
9 - Bens;
10 - Casamento;
11 - Filhos;
12 - Caridade.
fabio-fatima.jpg
fabio-patricia-poeta.jpg
fabio-estilo-saude.jpg
fabio-globo-1.jpg
mulheres-em-foco.jpg
fabio-fatima1.jpg
conteudo.png
pnlparacoaches.png

 

Material Premium em formato de livro com conteúdo extenso e minucioso.

Teoria e Dinâmicas para acelerar o processo de atuação do aluno.

 

diferenciais-icone-4.png
diferenciais-icone-1.png

 

Turma VIP -  Grande Florianóplis/SC
Pouquíssimas VAGAS!

 

 
Venha ampliar sua visão de mundo e Potencializar suas relações Pessoais e Profissionais!