separador.png
 
Hipnose Integral

Certificação Internacional emitida pela AIHCE - Associação Internacional de Hipnose Clínica e Experimental

separador.png
1-cerebrohumano.jpg
 
100h - 1 formação - 5 Certificados

Essa é a união de vários conteúdos em apenas uma única imersão

separador.png

- Formação Internacional emitida pela AIHCE - Associação Internacional em Hipnose Clínica e Experimental.

- Formação em Hipnose Terapêutica;

- Formação em Hipnose Clássica;

- Formação em Coaching Clínico;

- Formação em Leitura Corporal;

 
Objetivos
separador.png
 

Este é um treinamento onde você poderá desenvolver várias frentes de trabalho. Unimos o melhor conteúdo para que você saia dessa formação com todos os conhecimentos necessários para se tornar um Expert no Desenvolvimento Humano. Este treinamento tem como objetivo desenvolver as habilidades fundamentais para o exercício da nobre profissão de um Hipnoterapeuta de maneira ÉTICA, RESPONSÁVEL, SEGURA e com altos padrões de EXCELÊNCIA. Para isso, vamos:

essencia.png

Ensinar além das técnicas e transmitir algo  muito mais valioso que qualquer conceito: A Essência da profissão, a importância dessa atividade e a missão  que é ajudar pessoas a se tornarem suas melhores versões.

 

 

 

 

 
segura.png

Nossa formação irá preparar os profissionais para atenderem de maneira  segura, ética e responsável, respeitando e mantendo os mais altos padrões de excelência profissional.

 

conhecimento.png

Durante as aulas iremos apresentar aos alunos conhecimentos da prática clínica, através do estudo de casos reais, o que tornará os conteúdos aplicáveis e não teóricos.

 
 
 
conteudo.png

Abordaremos os principais erros cometidos na clínica, além de trabalharmos os conceitos éticos e morais, explorando o humanismo, que faz total diferença nos atendimentos. 

clinica.png

Proporcionar aos alunos a experiência real da  prática clínica  durante os dias de aprendizado. Sendo todos os atendimentos acompanhados de perto pelo professor e equipe de apoio.

 
 
 
quantica.png

 Apresentar um crescimento quântico aos alunos que receberão muito mais do que simplesmente técnicas e ferramentas e sim experiências e vivências reais da Hipnose Clássica e Clínica, do coaching e da Leitura Corporal.

Mais do que uma Formação ou Título Internacional - 

 

a sua MISSÃO DE VIDA!
 
 
Master Trainer
separador.png
marco narciso.jpg
MARCO NARCISO
separador.png

Master Practitioner em PNL, pela The Society of NLP™ (USA), Pós graduado em Psicopedagogia, formações em  Coach pela World Coaching Society e ICC™ (UK- Londres), Coaching de Presença com Richard Moss e Robert Dilts (USA). Master em Hipnose pela Milton Erickson Foundation com Jeffrey Zeig Ph.D (USA - Phoenix), Doutorando em Hipnose Clínica (ESP) e formações em Constelações Familiares e Organizacionais, pela Systemic University (MEX-USA).zacionais, pela Systemic University (MEX-USA).
Possui mais de 4.000 horas entre palestras e treinamentos e mais de 6.000 horas de mentoria e coaching.

"Para auxiliar as pessoas a serem suas melhores versões, busquei muitas ferramentas (...) Mas quando atendo, penso em Carl Jung, devo me despir destes títulos, afinal sou apenas uma alma humana tocando em outra alma humana."  - Marco Narciso

 

estrelas-marcos.png
 
Conheça os Conteúdos Separadamente
separador.png

Clique nas imagens para saber mais.

 
Venha Desenvolver o seu MELHOR!