separador.png
   

PNL para Educação Infantil

separador.png

 

 

 

  

educacaoinfantil.png
 
Segredos de Comunicação e Persuasão para Pais e Educadores
separador.png
O que você irá aprender?
Como ensinar e se comunicar de maneira efetiva garantindo a segurança, qualidade de vida e Desenvolvimento Integral dos pequenos! Entenda como funcionam os padrões mentais de jovens e crianças e utilize a comunicação adequada a seus sistemas de percepção e aprendizagem.
 
A PNL - Programação Neurolinguística - é considerada o manual da mente humana. Com suas técnicas podemos gerenciar e aprender a lidar com nossos pensamentos e emoções, bem como a utilizar de maneira assertiva toda nossa comunicação verbal e não verbal. 
 
Técnicas para:
 
  • entender como pensam e agem as crianças
  • criar empatia e conexão
  • persuasão
  • comunicação
  • resolução de conflitos
  • como alterar comportamentos indesejados
  • como eliminar traumas, medos e fobias
  • gerenciamento de emoções e pensamentos
e muito mais!

 

850_400_diacriancas.jpg
crianças_plus.png
  "O melhor que você pode dar a uma criança
é uma educação de qualidade" 
menino-brincando-feliz-no-balanco.jpeg

 

 

  O cérebro de uma criança funciona de maneira muito distinta de um adulto, portanto precisamos agir e nos comunicar de acordo com seu sistema de percepção e aprendizagem, caso contrário as informações serão sempre distorcidas e um "Não pule!" continuará a ser um convite ao pulo, o que pode muitas vezes colocar em risco a segurança dos pequenos.

 

 

Chega de choros, enganos, birras e estresses desnecessários!
20180801_003105_0001.png
20180801_003218_0001.png
20180801_003332_0001.png
20180801_003437_0001.png
Descubra tudo o que é preciso para ensinar suas crianças de maneira muito mais efetiva.

 

Público Alvo

Pais, Educadores e TODOS que convivem com crianças ou desejam aprender mais sobre como a PNL pode ajudar nos processos de Desenvolvimento, Comunicação e Educação. 

 

Facilitador
Werner__.png
Werner Hille

Esse é um workshop preparado por um pai que utiliza a PNL para guiar seus filhos e garantir que seus ensinamentos sejam aprendidos.

 

Conhecido em todo o Brasil pelos resultados promovidos em consultório e nas mídias sociais, seu atendimento inovador chama a atenção de todos que o conhecem. Pai de dois filhos, de 6 e 4 anos, tem em casa a comprovação de sua metodologia. Roda o país auxiliando e ensinando Terapeutas com seu método, o que o tornou referência no Brasil em atendimentos pautados na PNL - Programação Neurolinguística.

 

Master Practitioner em PNL licenciado por Richard Bandler - cocriador da PNL e pela The Society of Neuro Linguistic Programming, a mais antiga e respeitada Instituição de PNL no mundo.

 

estrelas-marcos.png
    
hille coahing logo.png

 

Se o futuro do mundo está educação, venha fazer parte dessa evolução!

 

criancas-correndo-brincando.jpg